quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Salão Bike Show 2012 confirma vários expositores!



Todos os holofotes voltados para o Salão Bike Show 2012, que acontece de 26 a 29 de janeiro, no Riocentro. Muitas empresas de acessórios, equipamentos, peças e vestuário para motociclistas já confirmaram suas presenças no evento, entre elas a Dragon`s Motos (acessórios), JF Sum (especializada em óculos de sol), Curtlo (fabricante de acessórios, mochilas cargueiras e vestuário), Infotrilhas (loja virtual para motociclistas), Warrior (Loja itinerante de equipamentos de segurança e acessórios), Nacar (acessórios e vestuário), Baby Motos (especializada em peças e acessório), Diafrag (fornecedora de motopeças), Vitoria Raldi (loja virtual de acessórios), Revolt (vestuário), Jeskap (escapamentos esportivos), Kallegari (vestuário) e Polivisor (fabricante de viseiras para capacetes). Muitas delas participaram da primeira edição e ficaram extremamente contentes com a ótima repercussão do evento.

No 1º Salão Bike Show foram registrados mais de 28.000 visitantes, onde 70 expositores e 200 marcas estiveram presentes e puderam mostrar seus produtos e fechar muitos negócios durante os quatro dias de evento, foi um sucesso de público e crítica. Para a próxima edição é esperada a participação de um numero maior de montadoras, empresas de acessórios e equipamentos e também de serviços.

O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.























Nenhum comentário:

Postar um comentário