sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Triumph voltará ao Brasil em 2012


Os amantes da marca britânica de motocicletas, a Triumph, terão algo mais para comemorar neste fim de ano. Em seu site internacional, a empresa anunciou que voltará oficialmente ao Brasil “com uma operação gerida por sua própria subsidiária” em 2012. As motos que serão comercializadas no País ainda não foram divulgadas, e, segundo o comunicado da própria Triumph, as primeiras concessionárias devem ser abertas ao público em Julho do ano que vem.

Confira o comunicado oficial da Triumph:

A companhia Triumph Motorcycles pretende re-entrar no mercado Brasileiro em 2012 com uma operação gerida pela sua própria subsidiária.

A empresa subsidiária deverá ser estabelecida em meados de 2012; as primeiras concessionárias abrirão ao público a partir de Julho de 2012. Mais informações sobre os planos da companhia serão disponibilizados no início de 2012.

Entretanto, os clientes que necessitem de assistência podem contactar a sede da Triumph no Reino Unido pelo número +44 1455 251700.

A Triumph agradece aos seus clientes Brasileiros o seu apoio e aguarda com expectativa esta oportunidade de lhes oferecer um serviço de primeira classe em 2012.

www.triumph.co.uk/br



Fonte: Terra motociclismo

Um comentário: