quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Site do 2º Salão Bike Show ganha novo layout

A nova identidade visual do SBS e do site do SBS 2012, assim como toda a comunicação do evento foi desenvolvida pela agência Sigladesign.

Confira abaixo a matéria na íntegra publicada nos seguintes sites: Ação e Velocidade, Alpha Autos, Car Point News, Campo Grande Notícias, Blog Car Point News, Blog do Moquenco, Tudo de Moto.



Faltando pouco mais de um mês para o início da 2ª edição do Salão Bike Show, que acontecerá no Rio de Janeiro de 26 a 29 de janeiro de 2012, no Riocentro, uma das novidades é a reformulação do site do evento, que está mais moderno e fácil de navegar, com muito mais informação para o visitante e o expositor.

No ambiente do site é possível ver vídeos e fotos da edição deste ano e na parte superior da página inicial existem várias opções para ficar por dentro de tudo que vai acontecer no evento. Na aba sobre o Salão é possível obter informações como uma breve apresentação do evento, o perfil dos visitantes e expositores, dados do mercado atualizados, informações sobre a edição anterior e toda a programação dos quatro dias do Salão, que ainda está sendo definida pelos organizadores.

Na aba dedicada a informações para os expositores, existe a possibilidade de fazer o download do manual do expositor. Além disso, também foi criada uma área restrita para os expositores terem acesso a informações exclusivas sobre o evento, com login e senha.

Em outras abas existem informações importantes sobre como obter ingressos, um mapa com indicação de como chegar ao Riocentro e uma lista de hospedagens próximas, para quem vier de outras regiões. Para facilitar o acesso dos profissionais da imprensa e motoclubes o site disponibiliza uma área para cadastro. Além do site o visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/#!/salaobikeshow) e Facebook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show.










Nenhum comentário:

Postar um comentário