quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Triumph confirma modelos menores para o futuro e pretende montar motos no Brasil

Parece que a Triumph confirmou durante a Expo Auto Delhi, que pretende fabricar modelos menores nos próximos três anos.

Desenho da suposta Street Single

Falando ao site indiano Business Standard, o diretor de operações da Triumph na Índia, Ashish Joshi, revelou que tem um firme plano de seis anos com alguns modelos de menor tamanho. Na entrevista, Joshi confirma que o plano de lançamento destes novos modelos é de três anos.

Boatos de uma Triumph monocilíndrica de pequeno porte

Especulativamente chamada de Street Single por alguns, o modelo pode já estar em desenvolvimento na fábrica da Triumph. Motos de pequeno porte foram vistas em testes na fábrica, mas não existem imagens decentes que possam revelar se as fotos se tratam de protótipos de motos novas ou de motos pequenas das marcas rivais sendo testadas para avaliar as necessidades deste novo modelo.

Rumores sugerem que a nova monocilíndrica estará em uma faixa entre 250 e 350 cm³, e que seriam montadas tanto na Índia como no Brasil (em 2010 boatos davam conta de que a Triumph e a Dafra estariam bem próximas de um acordo, mas, até agora, o negócio não vingou).

Ashash ainda comentou no site indiano: ”Eu acredito que motos entre 250 e 500 cm³ sempre terão números de vendas melhores.” Então, se você gosta da marca, prepare-se pois  até 2015 já devemos ter algumas “triumphzinhas” pelas ruas.


Fonte: Best Riders

Um comentário: