quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Kawasaki ZZR1400



A ZZR1400 da Kawasaki é uma das motos de produção de maior sucesso da marca japonesa e isso deve-se à sua performance na estrada. Trata-se de um modelo exclusivo que apresenta uma potência de 210 cv e é limitado eletronicamente aos 300 km/h.

Em relação ao modelo anterior, a nova ZZR1400 melhorou a cilindrada e a eficácia do motor e baixou o consumo de combustível em cerca de 20%. A carroçaria apresenta linhas mais nítidas, a estrutura foi reforçada e as suspensões foram revistas para melhorar o manuseamento e os movimentos do veículo de duas rodas. Também é de realçar que o visual deste modelo está mais agressivo, irreverente e desportivo.

A Kawasaki ZZR1400 é descendente direta da ZZR1100 e, apesar de ser a moto de aceleração mais rápida a ser produzida, ela consegue oferecer um nível de conforto e proteção aerodinâmica muito superior do que qualquer outra superdesportiva, o que a transforma numa excelente opção para quem faz muitos quilómetros na estrada.

A ZZR1400 tem uma cilindrada de 1441 cc e um motor de quatro cilindros em linha com refrigeração líquida. Ela é capaz de debitar a potência de 210 cv às 10.000 rpm e apresenta um binário máximo de 162.5 Nm às 7.500 rpm. Destaca-se a introdução de novos silenciadores no sistema de escape e os sistemas deslizantes na embraiagem.

O novo modelo apresenta um controle de tração preditivo, com dois modos de desempenho e um modo de segurança para condições de piso escorregadio.







Fonte: MotoClube.com

Um comentário:

  1. Motocicletas enormes não são apropriadas para a cidade. Essa com certeza é das pistas.

    ResponderExcluir